quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Uma primeira impressão

Eu sempre quis fazer um blog. Tá, não sempre, mas depois que eu comecei a escrever eu comecei a querer escrever um blog, acho que é um jeito legal, fácil e prático de se falar sobre qualquer coisa. Não que eu tenha algo de útil pra falar, ou algo que realmente interesse, mas eu sei que vcs são muito inúteis e vão ler assim mesmo. Alguns por consideração, outros pq eu vou encher o saco pra ler e outros porque... não sei porque, nem me interessa desde que leiam.
Aqui vcs vão encontrar de tudo, porque eu não sou boa em nada pra poder me especificar em algum assunto, logo, vou falar de coisas que eu gosto, de coisas que eu não gosto, dar dicas talvez, sobre qq coisa q tenha dado certo comigo, ou dado errado, pra daí vcs nao repetirem o erro, ou repetirem e verem o quanto é ruim.
Enfim, só estou justificando porque precisava postar alguma coisa agora que criei o blog, espero ter tempo e dedicação pra que assim eu tenha algo de útil pra falar, se não...
Me aguardem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário