sábado, 11 de dezembro de 2010

Poesia sem nome

Eu reconheço os contornos do seu rosto,
Mas não te conheci ainda,
Reconheço a textura do seu cabelo,
Mas nunca o senti.
Sinto sua respiração em minha pele enquanto durmo,
Porém...Nunca respirei do seu ar.

Não sei o seu nome,
Mas meu coração grita por você,
Nunca vi o seu rosto,
E mesmo assim o meu corpo implora.
Nunca senti o seu toque,
Mas é por ele que minha'lma clama.

Eu escrevo, hoje, as canções que cantará pra mim,
Sem nunca ter escutado sua voz.
Seu perfuma me enjoa,
Sem eu nunca tê-lo sentido.
Seu gosto em faz insana,
Sem eu nunca ter provado-te.

Não sei o seu nome,
Mas meu coração para ao ouvi-lo.
Nunca vi o seu rosto,
E meu corpo estremece ao reconhecê-lo.
Nunca senti o seu toque,
Mas minha alma já peca cedendo ao desejo.

Um comentário: