domingo, 19 de dezembro de 2010

Tamanho 42 não é gorda!!

Bom como quem me conhece sabe que 42 não é nem de longe o meu manequim ( 36 sem dieta, haha ) vou explicar o nome do post, é o nome de um dos livros que estou lendo agora, da autora Meg Cabot:
 
Pra quem já conhece a autora ( já tive a oportunidade de ler: A garota Americana, Lições de Princesa e alguns livros da série A Mediadora nos quais ela assina sob o pseudônimo de Jenny Caroll ) não é nenhuma surpresa o livro ter um humor um tanto quanto picante mas sem ser apelativo de modo algum. A obra mostra o universo que vive uma ex-estrela do Pop ao se ver longe dos palcos e usando tamanho 42 que ela tanto insiste em afirmar que não é gorda!! O livro aborda temas do cotidiano feminino, como problemas familiares, dúvidas em relação a escolha acadêmica e a falta de um namorado, e uma crítica clara e bem humorada a indústris de roupas que não possui forma padrão e além disso parece que os números encolhem a cada coleção!!
Bom gente é isso..
Espero que gostem, estava sem idéia de post e resolvi que dar uma dica não seria má idéia!!

Ah!! Dica de trilha sonora para acompanhar a leitura, isso é se isso não fizer vc se confundir: Girls Just Wanna Have Fun, da diva dos anos 80 Cyndi Lauper, Poker Face, da diva moderna Lady Gaga e So What da Punk, que alias essa música tem tudo a ver com o clima do livro.

Quando eu terminar de ler eu post mais alguma coisa aqui..
por hj é só,,,

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário