sábado, 25 de dezembro de 2010

Minutes To Midnight


Ganhei de Natal o cd Minutes to Midnight do Linkin Park do meu pai (thank’s daddy!! xD ) e vim aqui pra comentar o cd com vocês...
Acho que quase todo mundo que ouve rock gosta de LP, ou no mínimo gosto de alguma música. Muitos amigos meus que ouviam rock passaram pro metal começando por Linkin park.
Eu já conhecia a maior parte das músicas do Cd, mas ainda assim fico toda besta ouvindo, porque mesmo com a facilidade da internet e tudo o mais, nada é tão bom quanto ter o cd original *_*
Adooorooo!!!!!                                       
Mas uma música que eu prestei mais atenção ouvindo agora que tenho o cd é a faixa 3, que por causa da introdução é a segunda música do Cd.
Vou deixar a letra aqui pra vocês.

Leave Out All The Rest

i dreaming i was missing
you were so scared
but no one would listen
cause no one else care
after my dreaming
I woke with this fear
What am I leaving
When I’m done here
And if you’re asking me I want you to know

When my time comes
Forget the wrong that I’ve done
Help me leave behind some reasons to be missed
Don’t resent me
When you’re feeling empty
Keep me in your memory
Leave out all the rest
Leave out all the rest

Don’t be afraid
I’ve taken my beating
I’ve shared what I made
I’m strong on the surface
Not all the way though
I’ve never been perfect
But neither have you
So if you’re asking me I want you to know

Forgetting
All the hurt inside you learned to hide so well
Pretending
Someone else can came and save from myself
I can’t be who you are


Pra quem tem preguiça de pensar inglês, e não está a fim de catar a tradução está aqui:

Deixe pra trás todo o resto
Eu sonhei que eu estava faltando
Você estava tão assustada
Mas ninguém iria escutar
Porque ninguém mais se importa
Depois do meu sonho
Eu acordei com esse medo
O que eu estou deixando
Quando estiver terminado aqui

Quando meu tempo chegar
Esqueça as coisas erradas que eu fiz
Ajude-me a deixar pra trás alguma
Razão pra sentirem falta
Não tenha ressentimento sobre mim
E quando você se sentir vazia
Mantenha-me na sua memória
Deixe pra trás todo o resto
Deixe pra trás todo o resto

Não tenha medo
Eu peguei o meu ritmo
Eu compartilhei o que eu fiz
Eu sou forte na superfície
Não por todo o caminho através
Eu nunca fui perfeito
Mas você também não foi
Então se você está perguntando eu quero que saiba

(refrão)
Esqueça
Toda a dor dentro de você que você aprendeu a esconder tão bem
Finja
Alguém pode vir e me salvar de mim mesmo
Eu não posso ser quem você é

Obs: eu traduzi sem dicionário, pode ter uma ou outra palavra traduzida errada, aberta a comentários para me corrigir, mas creio que não perdi o sentido.



Dica: ouça também o Cd Live in Texas e se puder o DVD, Linkin Park se supera nesse show que é des-tru-ti-vo!!!
Muito bom!!! *_*

Nenhum comentário:

Postar um comentário