sábado, 25 de dezembro de 2010

Tamanho 42 não é gorda parte II


Eu falei que quando terminasse de ler o livro ia escrever mais sobre o dito cujo.
E aqui estou eu como prometido =) mesmo demorando um pouco, porque estou sem internet e confesso que a preguiça ajudou bastante ><
Anyway... O livro começou meio morno e pela resenha não achei que fosse chamar muito a minha atenção pelo fato de a história ser um tanto quanto sem sal.
A idéia de uma ex-cantora de Pop “teen” trabalhar em um alojamento para estudantes da facul de New York que de repente se vê ante acidentes um tanto quanto estranhos (meninas pulando de elevador em elevador e caindo no poço, super normal Né¿!) não me parece uma história que vá prender a atenção do leitor por muito tempo, ou pelo menos não de maneira a manter sua curiosidade sobre o que acontece, já que tudo parece improvável demais apesar de perfeitamente possível.
Acontece que pra variar eu me enganei (minha intuição não é a melhor coisa do mundo), o livro começa sim, meio besta -- desculpe a franqueza, mas é o que eu achei – mas conforme a história anda e você começa a desconfiar da pessoa mais improvável, assim como fez a protagonista Heather Wells, que ao desconfiar da pessoa mais improvável até pensa que pode estar ficando meio louca (o que não é nem um pouco improvável, já que sua vida mudou bruscamente).
No fim do livro ela acaba por perceber que de investigador e de louco todos nós temos um pouco!!!
Quando eu estava no primeiro capítulo não achei que fosse dizer isso, mas eu recomendo!!
O livro é bacana mesmo!!!                       

Hihihi, espero que tenha sido útil!
( ou não tanto faz)
Fuiiii,,
xD

Dica de música: 7 things, Miley Cirus
Obs: só pra esclarecer, eu não ouço Miley Cirus nem Hanna Montana (a mesma menina com peruca diferente O.o) mas eu curto essa musiquinha ai, e acho que ela tem tudo a ver com a leitura desse livro, hehehe!!
= )

Nenhum comentário:

Postar um comentário