quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Metallica


Genteeeeee...

esse post é só pra vocês ficarem com mais invejinha, porque no post minutes to midnight eu esqueci de contar que ganhei junto com o Cd do Linkin Park, um DVD da minha banda preferida: Metallica!!! *_* é tão lindo gente!!!

O DVD é a gravação de duas noites de show em San Diego gravado nos dias 13 e 14 de Janeiro de 1992, por acaso o ano que eu nasci (tudo bem que eu só nasci em Outubro, mas f*da-se) detalhe.

E só queria dizer que o DVD é muito irado e é o segundo deles que eu ganho!!

Se alguém que está lendo quiser assim por acaso me dar mais alguma coisa da Metallica saiba que eu não me incomodo nem um pouco em ganhar CDs, DVDs, e pode ser de outras bandas que eu goste também, e nem precisa ser no meu aniversário pra não lembrar que estou ficando velha, pode me dar tipo numa sexta feira, ótimo dia pra ganhar presente!!!

Hahahaha, brincadeirinha!!!

Mas voltando ao assunto o DVD é muito irado, o show é muito bacana!!!

Mesmo quem não curte Metallica se ver um ao vivo deles tem de admitir que o show deles destrói!!


Fico por aqui..
xD

só pra deixar claro eu estava brincando ao pedir CDs e DVDs mas se quiser levar a sério e me comprar algo fique a vontade ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário