quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Explicações


Gentêêê..

Estou escrevendo esse post pra explicar várias coisinhas pra vocês meus poucos e queridos leitores...

A primeira é explicar que eu estava sem internet durante as minhas férias inteiras, como não sou fã de lan house preferi ficar sem postar mesmo.

A segunda e não menos importantes é que eu escrevi bastante coisa nessas férias =D !!!!
E antes que eu me esqueça quero me desculpar porque meu blog ainda está feio, mal organizado e não tem assunto nem publico alvo específico, isso porque como falei no meu primeiro post eu estou escrevendo meio que por escrever, logo eu não tenho um tema, nem um modo de escrever. Então não se assustei se depois de uma poesia eu estiver criticando os políticos ou ensinando uma receita.
Também peço desculpas pela qualidade do texto e sua apresentação no blog, mas prometo que um dia isso fica bonitinho! (ou não hahaha)
Agora sério, vou passar um bom tempo ainda sem ter um tipo específico de texto pra colocar aqui porque eu escrevo o que me dá na telha, posso estar ouvindo uma música e ter inspiração, posso estar desabafando ou escrever sobre algo que eu goste ou não. Por falar em música eu tenho mania de escrever ouvindo música, então quando eu postar algo que escrevi por causa de alguma música específica vou deixar um link de um vídeo dela ou um link com a letra e a tradução caso interesse a alguém.

Sobre as poesias, bom, eu não escrevo nada me prendendo a forma e ritmo e essa coisa toda bem comum em poemas, eu apenas escrevo, minha poesia é puramente inspirada, por isso não esperem rimas e métrica. Acho legal quando a poesia é toda bem trabalhada, mas não é pra isso que eu escrevo.
Sobre os textos, eu posso falar sobre qualquer coisa ou situação, porque as vezes acontece algo, ou estou com um determinado assunto na cabeça e me da vontade e escrever ai eu escrevo, vou tentar não falar de coisas que não gosto pois não sei o que você curtem, então vou deixar pra falar bem das coisas (livros, filmes, cd’s, dvd’s,lugares,roupas, qualquer coisa), ou tentar já que sou do tipo velha que reclama demais de tudo.
Sobre traduções de música ou coisas que compro e ganho, bom só pra compartilhar mesmo, e às vezes falta do que fazer também ajuda a postar coisas sem sentido.
Se um dia eu ficar boa em algum tipo de texto ou sacar muito de algum assunto eu possa focar mais nisso, mas o blog ainda vai ser essa grande bagunça, só espero poder melhorar no design dele que tá uó, um lixo mesmo.

Acho que me lembrei de explicar tudo, qualquer outra coisa eu posto depois pra esclarecer.

Beijitos amargos pra vocês

xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário