quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Ônibus, educação e botas com bico de ferro

Acho que o título já deixa bem claro o assunto de hoje!

Estava eu voltando para minha humilde residência dia desses, depois de um dia de maravilhas humanas
( maravilhas humanas leia: de saco cheio de gente chata e mal educada no meu pé e um barulho infernal
de um trânsito pior ainda), chego no ponto de ônibus pra esperar o cata louco (gíria de velho, não deem importancia), e já
havia umas 15 mil pessoas no ponto, que como sempre lá pra umas 18:30, 19:00 está lotado, com todo mundo querendo ir pra casa.
Problema nenhum com isso ué, esse horário tem um flux muito grande de pessoas pra lá e pra cá voltando de escola, curso, trabalho,
gente indo pra facul, gente voltando das compras, normal, coisas do nosso cotidiano. Pois bem, enquant pensava nessas coisas
todas o ponto fo ficando cheio e foi ficando mais quente ainda. Aí o ônibus chega "finalmente!!" você pensa, NÃO!!
Aí o verdadeir estresse começa, porque as pessoas que che3garam depois de mim, praticamente se jgaram entre mim e o ônibus pra entrar
primeiro, beleza, vamos todos em pé de qualquer maneira, mas nãããããoo, as pessoas tem necessidade de serem mal educadas!!!
Não vou me aprofundar em detalhes como, quantas vezes pisaram no meu pé, tossiram em mim, arrastaram minha mochila e puxaram meu cabelo.
Cheguei em casa gritando com meu pai o pé no saco que tinha sido voltar pra casa e me perguntando porque que as pessoas insistem em ser tão..
mal educadas, ruins, toscas e sem noção ainda por cima,,AAAAAAAHHH, sem contar o retardado que falou "E ai princesa?" quando eu desci do ônibus!
P*rra!!!! Princesa é a Aurora seu jumento!!! Se eu fosse uma princesa pelo menos não estara no ônibus!!

Gente foi isso ai, mas um desabafo do que outra coisa, mas compartilhei algo que acho que ainda é a idéia de ter um blog!












E gente, você rico, você pobre, você feio ou bonito, você que usa transporte coletivo, seja educado, levante pros idodos, ofereça-se pra levar uma bolsa pesada ou uma mochila e, o ônibus está sempre cheio tudo bem, mas peça desculpa ao pisar em alguém, isso faz a diferença!!!

Seja educado P*rraaaaaaaaaaa!!!!!


Até a próxima!

xD

Um comentário: