terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Dilema da unha e do xixi parte II

Acabado o processo de manicure, as unhas já estão lindas de novo com o esmalte fluorescente, metálico, 3D que brilha no escuro!!!
Mas continuo com vontade de fazer xixi!! O problema é que os boões do short, o sabonete e a toalha são inimigos em potencial,
estão prontos para destruir ou danificar toda a trabalheira que tive.
Daí começa o drama. Eu paro, sento, penso, e são muitas as opções. Arrisco minha unha para satisfazer uma necessidade
fisológica? Saio do banheiro com os shorts abertos e a mão pingando água? Ou, sei lá, faço xixi nas calças e quando
o esmalte secar eu limpo tudo? (Tá, só pra deixar claro que essa última é totalmente inviável neh!!).
O tempo que passa enquanto eu penso não é o suficiente para que o esmalte seque, mas basta para triplicar a vontade.
Então finalmente cedo aos meus instintos mais primitivos e vou ao banheiro fazer pipi, lavo as minhas mãos e as seco
sem pena de nada. Depois de tomada a coragem para olhar o estrago...
Tcham-Ram!!!!!!
A unha do polegar direito está danificada. Mas deixo pra lá. Sabe porque? Isso já me rendeu uma boa história, e
a criatividade para tal importa muito mais do que uma simples unha.
( Claro que eu preferia que a unha tivesse ficado bonitinha neh, mas... )

MaY

Um comentário:

  1. Porque num fez a unha do dedão de novo?
    num seria mais facil? era soh pinta-la novamente e tcham-ram....tudo perfeitinho!

    by: LK
    ps: te amo garotinha!vê se aparece!
    kkkk tive que criar a porcaria de uma conta soh pra comentar ngm merece! ¬¬'

    ResponderExcluir