terça-feira, 13 de setembro de 2011

O Dilema da unha e do xixi parte I

O post de hoje tem um nome esquisito eu sei, mas vocês logo vão entender. Aliás, as meninas irão entender,
mais precisamente aquelas que fazem as próprias unhas em casa, como o ser que vos fala.
Isso já ocorreu inúmeras vezes comigo e o roteiro é sempre parecido com o que nararrei a seguir.

Estava eu feliz da vida cuidando dos afazeres domésticos, porque sou uma moça prendada e zelo pelo bem estar
da casa onde vivo. -Ah Rá!!! Só estava lavando louça e xingando mentalmente o acéfalo que deixou vários
carrocinhos de arroz no prato!- Assim que terminei, percebi que faltava um pedacinho do meu esmalte, que por acaso
era o Noite de Gala da Colorama, então corri para pegar o meu kit de primeiros socorros e agir antes que seja tarde
demais. ( Kit de primeiros socorros= maleta de manicure; Antes que seja tarde= Antes que as unhas quebrem ou que eu
me renda a tentação de roe-las, o que fica muito difícil de resistir quando estão sem esmalte ).
Aí então começa o trabalho já conhecido (link), tira o esmalte, lixa pra remover saliências, da uma retirada das
cutículas que porventura possam já ter crescido, base, esmalte, segunda camada, limpa tudo, extra-brilho, limpa de novo,
óleo secante e pronto...vontade de fazer xixi!!!

Continua...


MaY

Nenhum comentário:

Postar um comentário