domingo, 11 de setembro de 2011

Domingos mal localizados

O nome do post parece sem nexo, mas quem estava em órbita nessa quarta feira 07 de Setembro entende
que na verdade isso não foi um feriado e sim um domingo mal localizado.
Mesmo achando que era quarta feira o dia teve todas as características de um domingo, foi chato, entediante,
nublado, e como nos domingos não tinha nada, absolutamente nada pra fazer.
Foi bem complicado viver uma semana com 2 domingos, são dois dias com todo mundo em casa olhando pra cara um do outro,
são dois dias de tédio massante e consumidor, são dois dias de mente extremamente suicida.
Não, eu não penso em me matar todo domingo, alias domngo nenhum, só que acho que esse deve ser o dia com a maior
taxa de suicídio. Será que alguém já pesquisou isso? Bom, algum cientista britânico já deve te-lo feito. hahahaha
De qualquer modo eu queria muito falar sobre isso, eu poderia muto bem ter falado na quarta, mas quarta foi domingo,
daí você pode pensar que estou postando isso num domingo, mas hoje pelo menos era pra ser domingo. Quarta foi um domingo
mal localizado ai a vontade de fazer as coisas é menor ainda, então acabei deixando pra depois.
Daí escrevi isso hoje, espero que esteja ao menos lível.

xD

MaY

Nenhum comentário:

Postar um comentário