terça-feira, 19 de abril de 2011

Thay...



Bom, eu sei que o nome do post não faz sentido, mas vou explicar já já..

Começarei explicando porque eu decidi fazer um blog: Não sei!!

Aí fiz a droga do blog e mandei o link pros meus amigos, eles leram gostaram e disseram que devo continuar, a parada é que to meio sem tempo e bah, então tive a brilhante idéia de dividir o blog com alguém! ( Para lentamente deixar o blog de lado e quando ela perceber só ter post dela, mas ela descobriu meu plano mau!!!  Droga!! )

Agora sério, acho que o blog tem mais futuro com mais alguém compartilhando opinião sobre coisas diversas do que só a minha, e além do que eu já li coisas da Thay e acho que vai ser bem legal!!!
Então já deixo avisado que ela deve postar algo no feriado, que eu infelizmente passarei off por motivos técnicos.

Bom, é isso recado dado, espero que gostem e que de certo mesmo,,

Thay, seja muitíssimo bem vinda ao meu blog sem motivo!!!

XD

só pra constar o nome dela Eh Thayane, mas não tenho certeza se é assim que se escreve, depois ela esclaresce isso..

Nenhum comentário:

Postar um comentário