sábado, 16 de abril de 2011

Como faz muito tempo...

que não paro com um tempo razoavel pra escrever e postar passei aqui hoje só pra fingir que o blog não está abandonado as moscas baratas e outros bichinhos asquerosos...
e aproveitando a deixa vou comentar muito rapidamente sobre algo que eu acho divino e algo que eu acho desprezível, tudo bem que um não tem nada a ver com o outro, mas são duas coisas em que pensei bastante ontem e hoje.
Como sou mau qui nem um pica pau vou começar pela ruim:
* Vizinhos barulhentos
Pior do que o seu vizinho ouvir música ruim ( isso é, quando dá pra chamar de música ) é ele fazer questão de que o bairro inteiro escute. Como se não bastasse eles gritarem por seus filhos desobedientes, posuírem carros barulhentos e serem feios ( porque se vc ficar na janela, não verá nada de bom ) eles ainda acham que voc~e tem o gosto musical tão ruim quanto!! Tudo bem que as vezes eu coloco o som alto e bah, mas uma vez na semana não mata ninguém, agora sa merda acontece todo dia!! TODO DIA!!!!!
Aí você pode pensar "Ah, mas meu vizinho ouve as mesmas coisas que eu!!" mas cara as pessoas as vezes tem dores de cabeça ( no meu caso quase todo dia ), ou elas querem dormir e muitos outros motivos que fazem você querer curtir o silêncio do seu lar e o maldito ser que vive ao lado não consegue entender isso!!!

Boooom, agora chega de reclamar igual a uma velha chata e infeliz e vamos pro comentário bom, eu vou dar uma dica muito feliz!!!
Se você gosta de café ou é viciado em cafeína e quer uma alternativa gelada para o calor infernal que estamos vivendo,, apresento-lhes o Mc café!!!
A loja de café do mc donalds,, e vou deixar aqui o link com a foto do meu preferido: o frapé!!!
Se você gosta de café, capuccino e afins você vai amar o frapê. E se você não gosta você vai mudar a visão que vc tem do café!!!!
AAAAhhHHH, só pra constar o frapé de caramelo vem com bem mais chantily do que tem na foto, o que o torna melhor ainda!!!
http://www.mccafe.com.br/#/NPC%253AMcCafeNew%25231


Aproveitem a vida, mandem seus vizinhos ficarem quietos e tomen frapé de caramelo!!!

xD
até a próxima,,

espero que não demore tanto quanto essa!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário