quarta-feira, 6 de julho de 2011

Farmácia

Mtuito tempo que não escrevo e hoje me veio uma vontade absurda de escrever, mas não é nenhum desabafo nem nada do gênero. Falarei sobre um assunto bem humano, mas principalmente feminino: Farmácia!!
Sabe quando você entra numa farmácia tipo, pra comprar band aid porque tem um maldito sapato que machuca seus dedinhos ou o calcanhar e vc entra na farmácia e pega o band aid.
E pronto! Pronto? Pronto o cacete, quando vc chega a achar a prateleira de curativos vc já tem um cestinha com coisas que vc acabou lembrando que precisava. Tipo o q? Ora, coisas essenciais na vida de uma garota comum, base fortalecedora para as unhas, um hidratante pra pele, pacote de algodão, removedor de esmaltes, escovas de dentes (nunca é demais), uma pinça, uma não, um monte já que custa só o,5o centavos *-* e quando você se da conta, você nem pegou o %#!!$ do band aid e já esvaziou completamente a carteira!!!
Quando eu saio da farmácia depois de gastar o que podia e o que não podia vem aquela sensação de cuuuulpa!! Eu olho pra sacola e penso "Meu Deus! Era só um curativo, e um esmalte no máximo e olha só eu saindo com trocentas coisas e nada na carteira, a não ser as moedas de troco!"
Por outro lado nada melhor do que entornar tudo em cima da cama e saber que os olhos brilham só de pensar no quanto sua pele irá ficar macia com o creme novo, as rugas surguirem na testa ao se perguntar se esse removedor de esmaltes cumpre a promessa de não manchar de branco nem ressecar as unhas!!
Não sei vocês, mas eu aaaaamo ir em farmácias, saí sem um tostão, mas compro coisinhas felizes que pelo menos no começo me traram alguns sorrisos bobos!!!


xD

Fico por aqui, pq sei que o papo compras não é dos melhores!!

3 comentários:

  1. Homem em farmácia:

    - Cadê o Band-eid? Cadê? Cadê? Poutz... quanta perda de tempo... o tempo que eu to aqui dentro eu podia, sei lá. Estar lá fora. Achei. Cacete! Olha o preço disso !!! Ah, não. Deixa doer. Quando eu for fazer compra no mercado, vejo se lá é mais barato. Isso. Fui!

    Homem no primeiro segundo fora da farmácia:

    - Ufa! Liberdade. Agora que to aqui fora... eu vou... sei lá. Tenho nada pra fazer. Como dói esse maldito pé. Que saco.

    ResponderExcluir
  2. Eu costumo entrar pra comprar alguma coisa, saio cheio de remédios pra enxaqueca e uma barra de cereal...

    ResponderExcluir
  3. Agora que vc falou eu lembrei que preciso de removedor de esmalte e muito remédio pra enxaqueca!

    ResponderExcluir